Homem morre em capotagem na BR-381, em Nova União

Acidente foi KM 410, no sentido BH/João Monlevade; em Contagem, carro bateu em poste e quatro ficaram feridos; em Santa Luzia, ocupantes de moto sofreram fraturas em batida com Kombi

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem morreu em uma capotagem na BR-381, altura de Nova União, região Central do Estado, na manhã deste sábado (21).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção no KM 410, sentido BH/João Monlevade, onde há um rebaixamento de pista, e rolado por um barranco de 5 metros. O helicóptero dos bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a PRF, não há retenção de trânsito no trecho.

Via Expressa

Na Via Expressa de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam bateu contra um poste. Segundo os bombeiros, o acidente foi na altura do bairro Tropical.

Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Santa Luzia 

Duas pessoas sofreram fraturas na colisão entre uma motocicleta e uma Kombi , no bairro Londrina, em Santa Luzia, também na Grande BH. Segundo os bombeiros, o acidente foi na rua Conde Afonso Celso. Piloto e garupa foram socorridos pelos militares e levados para a Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

Os ocupantes da Kombi saíram ilesos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave