Fantasma Ana Dirce não sabe que está morta

iG Minas Gerais |

Na trama das sete, Marianna vive um espírito de coração puro
Globo
Na trama das sete, Marianna vive um espírito de coração puro

São Paulo. Laura (Nathalia Dill) e Samantha (Claudia Raia) vão ganhar mais uma rival na disputa pelo coração de Caíque (Sergio Guize), em “Alto Astral” (Globo). Trata-se de Ana Dirce, o espírito vivido por Marianna Armellini, que se apaixonou pelo médico à primeira vista. “Ela não vê um rapaz há tanto tempo que já criou teias”, diverte-se a atriz. “E Caíque é um partido e tanto, um médico bem-sucedido, bonito”, completa.

Achando que tem chances com o médico, Ana Dirce sofrerá por não poder sair de casa e ir atrás do amado. “Eles são de planos diferentes, e isso já é um grande obstáculo para esse possível romance. A novela ainda vai mostrar como é a relação desses espíritos que ficam presos em suas casas, em lugares que consideram seus e não conseguem se libertar, ir para a luz”, conta.

É nesse momento que a verdade vem à tona: Ana Dirce não sabe que está morta. Ela morreu com a mãe, Meire (Debora Olivieri), em um acidente nos anos 30. Desde então, a mãe esconde da filha que ambas estão mortas e, por isso, a proíbe de sair da mansão. “A mãe a protegeu de uma maneira muito opressora. Um dia, Ana Dirce vai ter que descobrir a verdade”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave