Ninfeta vai deixar os patrões na miséria

Governanta da casa de Severo e Magnólia, Noely vai bagunçar a vida do casal

iG Minas Gerais |


Atriz Laís Pinho celebra momento que vive em sua carreira
Globo
Atriz Laís Pinho celebra momento que vive em sua carreira

São Paulo. O castigo do excêntrico casal Severo (Tatu Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa), em “Império” (Globo), virá pelas mãos de Noely (Laís Pinho), a jovem que eles contrataram para trabalhar como governanta. Filha de ex-vizinhos, a menina vai usar todos os seus atributos para deixá-los na miséria. “Ela veio para bagunçar aquela casa! E está armando para tomar tudo o que é deles. Agora, como eles vão reagir é que é surpresa”, diz Laís.

Segundo a atriz, a jovem vai se fazer de sonsa para ganhar a confiança da família. Aos poucos, Noely deve mostrar suas garras ao tentar seduzir o patrão, Severo, o que deve acontecer nos próximos capítulos. “Esse lado mais sedutor dela é bastante diferente para mim. Mas não fico tímida em cenas mais sensuais, pois meu corpo é meu material de trabalho”, diz a atriz.

Segundo publicou em seu site, o autor Aguinaldo Silva adiantou que a jovem seria um furacão na casa dos novos ricos. “Noely vai partir para cima da família toda. A garota é uma fera! Primeiro, ela pega Severo, depois, Robertão (Rômulo Neto) e, por fim, a coitada da Magnólia”, conta.

Laís estreou em 2013, em “Malhação”, interpretando Micaela, uma patinha feia que se transformou em funkeira. “Fiquei muito feliz com o retorno dessa minha primeira personagem. Esperava que portas se abrissem depois dela, mas não imaginava que seria tão rápido”, conta.

Após a estreia, a jovem fez uma cena de nudez na série “Dupla Identidade” (Globo, 2014), viveu a Scarlett jovem da novela “Alto Astral” (Globo) e esteve no primeiro episódio da temporada final de “Milagres de Jesus” (Record), onde viveu Haya. “Foi maravilhoso. Houve muita sintonia com o Ângelo Paes Leme, que vivia o meu pai. Foi bom para a minha carreira e para ganhar experiência”, afirma.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave