Nove são detidos com armas e drogas em Nova Contagem

De acordo com a PM, havia porções de cocaína e maconha escondidas em um galinheiro; suspeitos foram levados para a DP de Contagem

iG Minas Gerais | Da redação |

Polícia apreendeu drogas e armas durante abordagem
Gilliard Torres/Web Repórter
Polícia apreendeu drogas e armas durante abordagem

Nove pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (20), depois que a polícia montou uma operação para desarticular um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu várias ligações anônimas informando que um grupo de pessoas estaria exibindo armas e vendendo drogas na rua Hércules, em Nova Contagem. Os militares montaram um cerco e abordaram os suspeitos em uma das casas da rua, onde foram encontradas três armas, sendo uma na cozinha e outras duas embaixo de um colchão. Também foram encontrados um bastão de madeira, um acessório usado para guardar armas e dinheiro.

Ainda durante a busca, segundo a PM, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína escondidas dentro de um galinheiro. Após receber informações sobre novas denúncias, os militares também fizeram buscas na casa ao lado, onde encontraram mais duas armas.

Seis homens, uma mulher e dois adolescentes foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico. A ocorrência foi encerrada no DP de Plantão de Contagem.

Leia tudo sobre: crimedrogasarmasnova contagem