Botafogo enfrenta Nova Iguaçu em busca de quarta vitória seguida

Equipe botafoguense vem de bons resultados no estadual

iG Minas Gerais | Folhapress |

René Simões deve repetir a escalação com Jobson e Bill mais uma vez no comando no ataque
René Simões deve repetir a escalação com Jobson e Bill mais uma vez no comando no ataque

O Botafogo tenta vencer a quarta partida consecutiva, neste sábado, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, na abertura da sexta rodada do Estadual do Rio.

A equipe vem de bons resultados contra Bonsucesso (4 a 0), Bangu (3 a 0) e Friburguense (3 a 0). Com o triunfo da última quarta (18), em Nova Friburgo, o time foi a 13 pontos e chegou a ocupar a liderança, mas perdeu a posição para o Flamengo --que levou a melhor no número de gols marcados (14 a 13).

Em campo, o tira-teima contra os rubro-negros será na rodada seguinte, no domingo -o Botafogo será o mandante, mas ainda não definiu se atuará no Engenhão ou no Maracanã.

No treino de hoje, porém, o time evitou falar sobre o clássico. "É complicado falar nessa questão. Temos que trabalhar sem pensar se o adversário é o último ou o primeiro. A torcida está nos apoiando mesmo sabendo que ainda estamos evoluindo", disse o volante Wilian Arão.

Neste sábado, o técnico René Simões deve repetir a escalação utilizada no duelo contra o Friburguense, com Jobson e Bill mais uma vez no comando no ataque.

BOTAFOGO Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill. T.: René Simões

NOVA IGUAÇU Jefferson, Cesinha, Rhayne, Jorge Fellipe e Rodrigues; Luan, Filipe, Dieguinho e Gláuber; Oliveira e Wescley. T.: Eduardo Allax

Local: Engenhão, no Rio Horário: 17h Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Leia tudo sobre: BotafogotreinoNova Iguaçucariocavitória