Givanildo aguarda liberação de goleiro e não descarta Guerreiro

Treinador optou por não revelar time que enfrenta o Atlético neste domingo

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

O técnico Givanildo Oliveira não quis confirmar a equipe do América para começar o clássico deste domingo, na Arena Independência, contra o Atlético. Além do goleiro João Ricardo, que se recupera de uma pancada no cotovelo esquerdo, o treinador alviverde declarou na entrevista coletiva que ainda tem dúvida no meio-campo entre Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi.

"Tem o João Ricardo, que será reexaminado amanhã (sábado), e o Leandro Guerreiro, que participou bem do coletivo desta sexta-feira atuando no time reserva. Por isso, vou esperar pela palavra do médico e também dos jogadores", ressaltou Givanildo Oliveira. O treinador americano disse que a definição da equipe também vai depender de como o adversário será escalado.

"Estão falando que o Atlético pode vir com um time misto ou reserva, mas já enfrentei essa situação  em outros times e sei quanto é complicado enfrentar adversários assim. Independente de como eles jogarem, o importante é procurar fazer bem o nosso trabalho e conseguir o resultado positivo", destacou o treinador americano, que espera contar com o apoio da torcida neste domingo.

"A participação de nosso torcedor será importante para nos ajudar conseguir uma vitória no clássico. Esse resultado vai ser importante para que a gente possa alcançar os nossos objetivos na competição", destacou Givanildo Oliveira. Nesta sexta-feira, no segundo dia da venda antecipa de ingressos para o jogo de domingo, foram vendidos 5.214 bilhetes.

Leia tudo sobre: Givanildo OliveiratécnicoAméricaclássicoAtlético