Com Cárdenas e Carlos, Levir monta time reserva para encarar o América

Colombiano apareceu entre os titulares do treinamento coletivo desta sexta-feira, assim como o goleiro Victor

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Sherman Cárdenas tem o aval do técnico Levir Culpi para começar a partida
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Sherman Cárdenas tem o aval do técnico Levir Culpi para começar a partida

O técnico Levir Culpi sinalizou para a entrada de um time reserva para enfrentar o América, no domingo, na Arena Independência. Na reapresentação do elenco alvinegro, o treinador comandou um coletivo e mostrou a provável formação para o clássico pelo Campeonato Mineiro.

O time montado por Levir Culpi teve: Victor, Carlos César, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Cárdenas e Carlos; Cesinha e André.

Com isso, apenas o goleiro Victor, dentre os que enfrentaram o Colo-Colo, no Chile, na última quarta-feira, deve começar a partida contra o Coelho. Destaque para o colombiano Cárdenas, que pode fazer a estreia com a camisa do Atlético.

O jovem Carlos também volta ao grupo dos titulares, após não jogar as duas últimas partidas. Ele nem chegou a viajar para o Chile, ao alegar dores no tornozelo direito.

Na outra equipe do coletivo, estavam: Giovanni, Patric, Emerson, Jesiel e Pedro Botelho; Lucas Cândido, Danilo Pires, Eduardo e Dodô; Maicosuel e Vinicius.

O elenco principal fez um trabalho regenerativo na academia do CT. O jogo contra o Coelho será às 16h e é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. 

Leia tudo sobre: atleticogalocarloscardenas