Provável titular no domingo, Carlos é proibido de dar entrevistas

Jogador não participou da estreia do Atlético na Copa Libertadores, diante do Colo-Colo, no Chile

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Durante a reapresentação do elenco, na tarde desta sexta-feira, a diretoria do Atlético informou que o atacante Carlos não concederá entrevistas coletivas na Cidade do Galo. O anúncio se deu por meio da assessoria alvinegra, após o atleta ter sido escolhido pelos jornalistas para comentar a provável volta ao time titular, na partida de domingo, contra o América, pelo Campeonato Mineiro.

Titular nas primeiras partidas da temporada, Carlos perdeu a vaga entre os 11 no jogo contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro, no último sábado. Em seguida, o jogador também não enfrentou o Colo-Colo, no Chile, na estreia do Galo pela Copa Libertadores. O motivo apontado foram dores no tornozelo direito, após uma pancada.

Fato é que as especulações sobre uma possível saída dele para o Shakhtar Donetsk-UCR ganharam força nesta semana. O clube ucraniano estaria tentando contratá-lo a partir de uma troca pelo meia-atacante Bernard. O ex-jogador do Atlético está insatisfeito na equipe do Leste europeu. Oficialmente, o Galo negou as negociações.

Indisciplina. Nesta semana, o jogador também foi envolvido em especulações sobre atos indisciplinares. Durante o Carnaval, o atleta teria faltado aos treinamentos. A informação não foi confirmada pelo clube, que desconversa o caso.

No treino desta sexta, Carlos apareceu entre os titulares no coletivo comandado por Levir Culpi. 

Leia tudo sobre: atleticogalocarlosentrevistacidade do galo