Muricy Ramalho se reúne com jogadores antes de treino

Atletas e comissão técnica se reuniram para uma conversa que durou cerca de 40 minutos

iG Minas Gerais | Folhapress |

Derrota para o Corinthians, pela Libertadores, ainda repercute no CT do São Paulo
Divulgação/São Paulo FC D
Derrota para o Corinthians, pela Libertadores, ainda repercute no CT do São Paulo

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, ainda repercute no São Paulo.

Antes do treino da manhã desta sexta, jogadores e comissão técnica se reuniram para uma conversa no centro de treinamento do clube durante cerca de 40 minutos.Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol, também esteve presente e afirmou confiar no poder de recuperação do grupo.

Por volta das 10h15, quando os portões do CT abriram para a entrada da imprensa, o técnico Muricy Ramalho comandava um treino tático no gramado, já com mudanças em relação à equipe titular do clássico.

O treinador se reuniu durante dez minutos com a provável equipe que será titular contra o Audax, no sábado, composta por Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Alan Kardec e Ganso fizeram um trabalho separado, com os zagueiros Rodrigo Caio e Antônio Carlos e com o atacante Jonathan Cafu. A tendência é que Kardec e Ganso sejam poupados na sexta rodada do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: Muricy Ramalhotreinojogadores