Regularizado, Paulo André é relacionado para duelo com o Boa

Demora na liberação do atleta foi motivada pelo período festivo na China, imersa nas comemorações do ano novo local

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Paulo André poderá fazer sua estreia pelo Cruzeiro neste sábado, pelo Campeonato Mineiro
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Paulo André poderá fazer sua estreia pelo Cruzeiro neste sábado, pelo Campeonato Mineiro

O zagueiro Paulo André será mais uma das opções do técnico Marcelo Oliveira para o duelo com o Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão. O nome do defensor, de 31 anos, foi publicado no BID da CBF, na tarde desta sexta-feira. Em contato com a reportagem do jornal O Tempo, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou a utilização do atleta no duelo deste fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

"Estávamos esperando esta documentação sair nesta tarde. Com tudo ok, ele já está liberado para o jogo com o Boa", disse.

Paulo André chegou a treinar entre os titulares durante a semana, mas o impasse em sua regularização fez com o que o técnico Marcelo Oliveira optasse pelo retorno de Bruno Rodrigo, recuperado de uma leve luxação no ombro após dividida com Júlio Baptista. A demora na liberação do atleta foi motivada pelo período festivo na China, imersa nas comemorações do ano novo local.

Desta maneira, agora resta à diretoria celeste a regularização do zagueiro Douglas Grolli e do meia Gabriel Xavier. Nesta segunda-feira, o clube enviará à Conmebol a lista de 30 atletas inscritos na primeira fase da Copa Libertadores, e necessita destas liberações para não ser multado pelo atraso no envio da relação.