Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Brasil Kirin em Campinas

Líder absoluto da primeira fase, time celeste busca duas vitórias nas duas últimas rodadas, antes do início dos play-offs da Superliga

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Sada Cruzeiro está isolado na liderança, seguido pelo Minas
DIVULGAÇÃO/SADA CRUZEIRO
Sada Cruzeiro está isolado na liderança, seguido pelo Minas

Após retornar da Argentina com o vice-campeonato sul-americano, o Sada Cruzeiro volta à quadra neste sábado. O time celeste encara o Vôlei Brasil Kirin-SP, às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas, com transmissão do canal SporTV.

Apesar de estar consolidado como primeiro colocado da fase classificatória, o time celeste espera encerrar com chave de ouro esta etapa, antes da disputa dos play-offs. Para isso, se diz totalmente preparado para superar tanto a equipe de Campinas, quanto o Sesi-SP, na última rodada.

“É hora de o time se fechar ainda mais, encarar essa pedreira no sábado com força máxima, porque em seguida vem outra que é o Sesi-SP e depois começam os playoffs. É hora de demostrar tudo o que fizemos até aqui para poder estar no topo do pódio da Superliga”, ressaltou o central Isac.

Segundo ele, a perda do título do Sul-Americano para o UPCN ficou no passado. A equipe mineira está otimista em se manter no lugar mais alto do voleibol nacional.

“Agora estamos recuperados e deu para descansar por dois dias. O retorno não foi tão bom, já que não conseguimos o resultado que esperávamos na Argentina. Mas agora é focar nos treinos para voltar bem para a Superliga, que é o que importa neste momento”, disse Isac.

Leia tudo sobre: Sada CruzeiroIsac