Paulo André, Grolli e Gabriel Xavier fora do jogo com o Boa Esporte

Jogadores recém-contratados aguardam regularização junto à CBF e não terão tempo hábil para ganhar condições de jogo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Paulo André realizou na manhã desta segunda-feira, um trabalho físico à parte, em um dos campos da Toca da Raposa II
Cruzeiro/Divulgação
Paulo André realizou na manhã desta segunda-feira, um trabalho físico à parte, em um dos campos da Toca da Raposa II

Não será contra o Boa Esporte que três dos recém-contratados pelo Cruzeiro farão sua estreia com a camisa celeste. Dependendo de inscrições no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os zagueiros Paulo André e Douglas Grolli, além do meia Gabriel Xavier,  estão fora da partida contra o time de Varginha.

Como a Raposa enfrenta a Coruja neste sábado, às 18h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, não houve tempo hábil para regularizar os documentos do trio.

Situação mais preocupante é a do zagueiro Paulo André. Tido como uma das novas referências do grupo, o defensor aguarda sua documentação e os papéis virão da China, onde o jogador atuou pela última vez. O país asiático vive comemorações pelo Ano Novo Chinês e se os documentos não chegarem nos próximos dias, o beque sequer poderá ser relacionado para a fase de grupos da Libertadores. O Cruzeiro tem até segunda-feira para inscrever 30 jogadores para a competição continental.

Como estavam em clubes brasileiros, Douglas Grolli, que veio da Chapecoense, e Gabriel Xavier, Portuguesa, não preocupam tanto. 

Leia tudo sobre: paulo andregrolligabriel xaviercruzeiroraposabidcbf