Três suspeitos são baleados em troca de tiros com a PM no Jaqueline

Militares suspeitaram de um Parati preto, mas ao tentarem abordar o carro com três ocupantes, houve início a fuga e a perseguição

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Três suspeitos foram baleados e ficaram gravemente feridos após uma perseguição seguida de troca de tiros no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte, na amanhã desta sexta-feira (20).

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), policiais do Tático Móvel do 13º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um Parati preto em atitude suspeita. Quando os militares foram realizar a abordagem, o veículo, com três ocupantes, começou a fugir em alta velocidade.

Foi iniciada uma perseguição pelas ruas do bairro e em um dado momento, os suspeitos começaram a atirar contra a viatura, que revidou. Os suspeitos foram atingidos e socorridos em estado grave por terceiros para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Nenhum militar ficou ferido.

Informações extraoficiais recebidas pela reportagem de O TEMPO dão conta de que dois dos feridos morreram. A PM não confirma está informação.

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: troca de tirosperseguiçãobaleados