Término da primeira fase

Última rodada da Copa Bigode, que vai definir os semifinalistas da competição, acontece neste domingo (22), a partir das 8h, no campo do Vale da Amendoeiras

iG Minas Gerais |

Campo do Terrestre. 
Local recebe todos os jogos do campeonato
Fred Mendes / Divulgacao
Campo do Terrestre. Local recebe todos os jogos do campeonato

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa Bigode, que será realizada neste domingo (22), promete ser emocionante. Apesar de uma equipe já estar classificada matematicamente e outra sem chances de classificação, todos os jogos deste fim de semana serão decisivos, com cada resultado alternando os classificados, fazendo com que todas as equipes joguem ofensivamente.

Assim como nas outras duas rodadas anteriores, as partidas serão realizadas no campo do Terrestre e Amendoeiras, no bairro do Vale das Amendoeiras. Apenas a final do torneio será disputada em local diferente, na Arena Gregorã, que fica no bairro no bairro Chácara Novo Horizonte.

Pelo grupo A, ainda com chances matemáticas de se classificar, o Unidos da Vila precisa vencer o Bom Jesus, já desclassificado. Porém a equipe precisa que haja um vencedor do jogo entre Jardim Alvorado e Nacional 2ª Seção, já que o empate classifica essas duas equipes para as semifinais do torneio.

No grupo B, o já classificado Nossa Senhora da Conceição enfrenta o Xangrilá, que precisa vencer o jogo para não depender de ninguém para chegar à fase seguinte. No outro jogo da chave, Amendoeiras e Nacional se enfrentam precisando da vitória. Para se classificar, além de vencer o jogo, Nacional e Amendoeira terão que torcer pela derrota do Xangrilá.

A Copa, que homenageia o senhor Dilermando Ferreira de Souza, mais conhecido como Bigode, que durante anos foi técnico da equipe do Terrestre, é organizada pela ONG Impacto, que tem o apoio do vereador Obelino Marques.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave