Curtas e finas

iG Minas Gerais | Giselle Normand |

A escritora Bruna Piantino, junto ao fotógrafo Leonardo Lara, durante noite de autógrafos de seu livro “Biscuit”, em Belo Horizonte.
Arquivo pessoal
A escritora Bruna Piantino, junto ao fotógrafo Leonardo Lara, durante noite de autógrafos de seu livro “Biscuit”, em Belo Horizonte.

* A Creche Casa da Amizade e o Interact do Rotary Club Betim, em nome da presidente Wilma Brito, parabenizam o Rotary Internacional pelo aniversário de 110 anos, que será comemorado no próximo dia 23. Um belo trabalho prestado à comunidade rotariana, unindo jovens intercambistas de todo o mundo. * O Monte Carmo Shopping tem novo superintendente: o executivo Marcos Raidan, de 36 anos, formado em economia pela PUC Minas, com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Marcos, que atua há cinco anos no mercado de shopping centers, vai reforçar o time de profissionais à frente do mall betinense. Ele já passou pelo Shopping Del Rey, o Goiânia Shopping e o Shopping Sete Lagoas, além da Holcim, uma das líderes mundiais no ramo de cimentos. * Apaixonada pelo terceiro setor, Regina Couto passou uma temporada fora de Betim coordenando projetos internacionais e gerenciando algumas ONGs. De volta à cidade, ela criou a Prolenha e há dois anos vem se dedicado, em parceria com um grupo da cidade, à produção de artesanatos de peças de decoração com motivos religiosos e estandartes sem a interferência de terceiros. O Mercado Local, como é chamado o projeto, já realizou três edições no Bar do Rosário e pretende, em 2015, levar para outros locais a venda de suas produções. * A instituição Ramacrisna abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Betim e Belo Horizonte. Os cursos de eletricista de instalações e operador de computador e redes locais acontecem em Betim, na unidade da instituição, no Santo Afonso (rua Mestre Ramacrisna, 379). Outra opção é o curso de bartender, ministrado na unidade Belo Horizonte (rua Rio Casca, 387, Carlos Prates). As inscrições também podem ser feitas pelo site da Ramacrisna: www.ramacrisna.org.br. * Na última segunda-feira (16), em pleno Carnaval, os bairros Jardim da Cidade e Ingá Alto ficaram sem luz do início da tarde até por volta das 22h, o que causou transtorno aos moradores. Acionada, a Cemig não esclareceu a causa do problema.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave