Campanha de Popularização apresenta mais espetáculos

Duas comédias e uma peça infantil são as atrações da próxima semana no Metropolitan; praça Milton Campos também será palco de encenação

iG Minas Gerais | Da Redação |

Peça infantil
Adriana Porto/Divulgação
Peça infantil "Os Dálmatas" é uma das atrações

Mais de 6.000 pessoas já prestigiaram a primeira edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Betim, no Metropolitan Shopping. A programação, que continuará até o dia 8 de março, traz mais três peças nesta semana: duas comédias e uma infantil.

Nesta sexta-feira (20), será a vez de a comédia “O Dia em que Alfredo Virou a Mão” ser apresentada, às 20h. No sábado (21) e no domingo (22), o espetáculo também será encenado no mesmo horário. A peça já está em cartaz pela campanha há 21 anos e atualmente tem a direção de Ilvio Amaral. Outra comédia que entrará em cartaz é “Meu Tio é Tia”, que será apresentada na quinta (26), às 20h.

Já a criançada poderá conferir a peça infantil “Os Dálmatas”, que será encenada no sábado (21) e no domingo (22), às 16h. A peça conta a história de uma família de dálmatas que precisa escapar das garras de Cruela, uma vilã que quer roubar a pele dos adoráveis cachorrinhos. Com isso, o espetáculo chama a atenção da garotada para a questão dos maus-tratos contra os animais.

Os ingressos estão sendo vendidos no posto do Sinparc, que fica no terceiro piso do shopping, e custam R$ 15. Informações: (31) 3117-1063.

Praça A Campanha de Popularização do Teatro também chegou à praça Milton Campos. O espaço, que já recebeu as peças “À Tardinha no Ocidente” e “O Mistério da Bomba H”, irá receber neste domingo (22), às 16h30, o espetáculo infantil “Acontecimento em Vila Feliz”, encenado pela Cia. Pierrot.

A peça conta a história de Helena, uma jovem amada pelos homens e invejada pelas mulheres que vive em uma fictícia vila mineira. Ao se casar com um forasteiro, Helena vê sua vida transformada num caos irreversível, tudo por causa de intrigas por parte dos moradores. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave