Jovem é preso após tentativa de assalto nos Correios de Campanário

Segundo criminoso que participou da ação conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela Polícia Militar (PM)

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um jovem de 20 anos foi preso sob suspeita de ter participado de uma tentativa de assalto em uma agência dos Correios de Campanário, cidade do Rio Doce, nesta quinta-feira (19). O comparsa do criminoso conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), no fim da tarde, dois homens entraram na agência localizada na rua Largo da Independência, no centro da cidade, e renderam os funcionários. Todos foram amarrados e encaminhados para os fundos do imóvel.

Os bandidos foram surpreendidos por um funcionário da agência, que havia acabado de chegar no local. Assim que perceberam a presença do trabalhador, os criminosos deixaram o local e fugiram a pé. Eles não tiveram tempo de pegar o valor que estava no caixa e saíram sem levar nada.

Um dos suspeitos acabou detido. O outro conseguiu se desprender do cerco policial e ainda não foi localizados. A polícia já sabe que ambos os criminosos são de Governador Valadares, cidade vizinha, e realizam busca no município. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave