Amizade, emoção e comédia dão o tom a filme

‘Um Santo Vizinho’ promete divertir os espectadores

iG Minas Gerais | Da Redação |

Produção entrou em cartaz na quinta-feira (19)
Reprodução internet
Produção entrou em cartaz na quinta-feira (19)

Amizade e emoção. Assim pode ser definida a comédia “Um Santo Vizinho”, que estreou nessa quinta-feira (19) nos cinemas.

A trama conta a história de um homem (Vincent Nuys) e de uma garoto de 12 anos (Olíver). Com toques de comédia que prometem arrancar boas risadas dos espectadores, o filme começa com a separação de Maggie, que vê o filho fragilizado pelo seu divórcio. Eles se mudam para uma nova casa e passam a ter como vizinho Vincent, que se oferece para cuidar do menino.

Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Vincent é um homem mal-educado que gosta de apostar em corridas de cavalos e só não é mais solitário porque conta com a companhia de um gato e de Daka, uma stripper russa. Mas essa não é uma amizade convencional. Vicent leva o menino para o bar e o ensina a fazer apostas em cavalos, além de ajudar Oliver a se defender do bullying na escola.

O filme está em cartaz na sala 5 do Metropolitan, às 12h50, 15h20, 17h50 e às 20h20.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave