Pampulha terá voo direto para Vitória

No aeroporto da Pampulha, a Azul já oferece conexões para Cabo Frio, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Campinas

iG Minas Gerais | Juliana Gontijo |

Pampulha ganha novos voos
Alex de Jesus – 16.7.2007
Pampulha ganha novos voos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou três voos da Azul Linhas Aéreas partindo do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para Vitória. As três frequências diárias poderão ser operadas a partir de 1º de abril e serão realizadas em aeronaves turboélice ATR com 70 assentos. As passagens já começaram ser vendidas a partir de R$ 119,90. “Somos a primeira companhia a comercializar passagens nesta rota e apostamos no sucesso desses voos”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

No aeroporto da Pampulha, a Azul já oferece conexões para Cabo Frio, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Campinas. O primeiro voo da empresa no terminal foi em 16 de julho de 2007. Em Vitória, há frequências diárias para Campinas e Belo Horizonte (Confins). A Anac também alocou às companhias aéreas Azul e Avianca Brasil frequências semanais para a realização de serviços aéreos mistos entre o Brasil e os Estados Unidos. A Azul recebeu dez frequências semanais, enquanto que a Avianca Brasil recebeu 14, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União. Atualmente, a Azul possui voos internacionais partindo do Brasil com destino a Miami (Fort Lauderdale) e Orlando. E a Avianca Brasil voa para Bogotá, na Colômbia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave