Willians tem nome publicado no BID e pode estrear no Cruzeiro

Volante vira opção do técnico Marcelo Oliveira para a quarta partida da Raposa no Campeonato Mineiro, neste sábado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Willians (esq) chega para ser o
Joao Godinho/O Tempo
Willians (esq) chega para ser o "cão de guarda" do meio-campo do Cruzeiro

A documentação de mais um reforço do Cruzeiro foi regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O volante Willians teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade máxima do futebol nacional e pode ser aproveitado diante do Boa Esporte, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Willians chegou ao clube para suprir perdas no meio-campo, como a saída de Lucas Silva, vendido ao Real Madrid (ESP), e Nilton, atualmente no Internacional, ex-clube do novo contratado celeste.

Segundo informações de bastidores, Willians custou R$ 3,2 milhões aos cofres da Raposa. A vinda do atleta promoveu ainda um abatimento da venda de Nilton aos gaúchos. No BID o contrato de Willians com o Cruzeiro vai até agosto de 2016 e a diretoria celeste afirma que o prazo contratual ainda poderá ser renovado por mais 18 meses. Anteriormente, falou-se em um acordo de três temporadas. 

Dos 13 reforços do Cruzeiro para a temporada, apenas três ainda não tiveram sua situação regularizada na CBF: o zagueiro Douglas Grolli, que veio da Chapecoense, o beque Paulo André e o meia Gabriel Xavier, que recentemente rescindiu na Justiça o seu vínculo com a Portuguesa. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawillians