Nasr e escocesa se envolvem em batida na Espanha

Nenhum dos dois pilotos se machucou, mas o choque danificou bastante os carros da Sauber e da Williams

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Susie Wolff, piloto da Williams afirmou que não viu Nasr passar e por isso se chocou com o brasileiro
Reprodução/ Twitter
Susie Wolff, piloto da Williams afirmou que não viu Nasr passar e por isso se chocou com o brasileiro

O brasileiro Felipe Nasr e a escocesa Susie Wolff envolveram-se em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (19), em Barcelona, no primeiro de quatro dias de testes da pré-temporada da categoria.

Nenhum dos dois se machucou, mas o choque danificou bastante os dois carros.

De acordo com Amir Nasr, tio do piloto brasileiro e que o acompanha na Espanha, Nasr estava em sua volta rápida quando viu a reserva da Williams deixando os boxes em seu carro, bem mais lenta do que ele.

Nasr teria então mantido a trajetória normal quando sentiu um impacto na roda traseira direita de seu Sauber, o que fez com que ele perdesse o controle de seu carro e rodasse.

De acordo com a equipe do piloto brasileiro, o carro de Nasr sofreu avarias na parte traseira do assoalho, no aerofólio traseiro, na suspensão traseira direita e no câmbio. Já a Williams informou que está avaliando os danos causados pela batida.

Ainda de acordo com Amir Nasr, Susie teria pedido desculpas ao piloto brasileiro logo que desceu do carro e disse que não o tinha visto.

As duas equipes trabalham agora para tentar deixar seus carros em ordem para dar continuidade ao treino, que termina às 18h locais (15h de Brasília).

Os times testam em Barcelona até domingo (22).

Leia tudo sobre: felipe nasrbarcelonasauberwilliamssusie wolffbatida