Sem marcar contra o Colo-Colo, Jô ganha 'festa' de um ano sem gols

Torcedores criaram um 'evento' no Facebook para lembrar que no próximo dia 10 de abril, o atacante completa um ano sem balançar as redes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A última vez que o atacante marcou foi na partida contra o Zamora-VEN, na Libertadores, em abril de 2014
Reprodução/ Facebook
A última vez que o atacante marcou foi na partida contra o Zamora-VEN, na Libertadores, em abril de 2014

O atacante Jô está ganhando novamente um espaço no time do Atlético, mas ainda não conseguiu voltar a marcar um gol. A última vez que o avante balançou as redes foi na partida contra o Zamora-VEN, pela Libertadores, no dia 10 de abril de 2014. Os 10 meses sem marcar virou motivo de zoação para torcedores na internet. No Facebook foi criado um 'evento' para 'celebrar' o aniversário de um ano do último gol de Jô.

Nesta quarta-feira, contra o Colo-Colo, no estádio Monumental, em Santiago no Chile, novamente o avante teve uma nova oportunidade no time principal do Galo e foi escalado para o lugar do argentino Lucas Pratto- que se contundi no jogo contra o Democrata-GV. E outra vez passou em branco. Em uma atuação apagada, Jô quase não tocou na bola e novamente ficou devendo. O Galo saiu derrotado por 2 a 0. 

Desde que marcou seu último gol, em abril de 2014, o jogador vem tendo um baixo rendimento nos jogos do Atlético. Em junho, o atleta ainda participou da Copa do Mundo, mas também não se destacou.

Os problemas pessoais e os vários atos de indisciplina também o afastaram dos jogos do Galo. Em 2015, a diretoria e o técnico Levir Culpi resolveram dar uma nova oportunidade ao jogador, que ainda não brilhou.

O Atlético retorna a Belo Horizonte nesta quinta-feira. No domingo, o Galo encara o América, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. 

Leia tudo sobre: libertadoresatleticocolo-colochilejomarcar golsuma anofacebook