Mulher, com ciúmes da namorada, dá soco e esfaqueia filha de 17 anos

Companheira também ficou ferida ao tentar impedir que a agressão continuasse; suspeita fugiu com filhas de 8 e 12 anos; vítima corre risco de ter perfurado o globo ocular

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Por ciúmes da companheira, uma mulher de 33 anos, agrediu a própria filha, uma adolescente de 17 anos, com soco e facada, na noite dessa quarta-feira (18), em Ipatinga, na região do Rio Doce. A suspeita fugiu e até o momento não foi localizada.

A vítima K.M.S.M.V.O. contou que por ciúmes da namorada C.A.G., 41, a mãe dela lhe deu um soco na cara e, com uma faca, atingiu a testa dela. Ao tentar impedir que a agressão continuasse, a namorada tentou segurar a suspeita e também acabou sendo atingida pela lâmina nos braços.

H.S.M.V. fugiu da avenida José Assis Vasconcelos, no bairro Canaã, em seu Pegeout 207 preto com suas duas outras filhas de 8 e 12 anos e, até o momento, não foi localizada. As vítimas foram encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A menina ficou internada, já que a faca atingiu a pálpebra superior, com risco de ter perfurado o globo ocular.

Leia tudo sobre: mãefilhanamoradaagressãosocofacada