PM mata dois suspeitos de roubo na zona norte de São Paulo

Ao menos três suspeitos invadiram uma farmácia e renderam funcionários e clientes, segundo a Polícia; dois deles foram baleados no momento da fuga

iG Minas Gerais | Folhapress |

Policiais militares mataram dois suspeitos de roubo nas regiões de Pirituba e Brasilândia, zona norte de São Paulo, na noite de quarta-feira (18). Dois suspeitos foram baleados por um policial militar à paisana após roubarem uma farmácia na avenida do Anastácio, na região de Pirituba, por volta das 22h.

Segundo a Polícia Militar, ao menos três suspeitos invadiram a farmácia e renderam funcionários e clientes. Após roubarem o dinheiro do caixa e objetos dos clientes, eles deixaram o estabelecimento em direção a um carro onde outros comparsas os esperavam.

Do lado de fora da farmácia, um dos clientes que era policial militar trocou tiros com os suspeitos, de acordo com a PM. Um dos baleados morreu no local e outro foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas. O restante da quadrilha fugiu.

Outro suspeito em uma moto roubada foi morto por policiais militares na região da Vila Brasilândia, por volta das 21h. Os policiais disseram que desconfiaram de dois suspeitos em uma moto na avenida Inajar de Souza e deram ordem de parada.

O motociclista tentou fugir e teve início uma perseguição que terminou na Travessa Júlio Pinheiro, na favela do Jardim Elisa Maria. De acordo com a PM, um dos ocupantes da moto atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e morreu no local. O outro ocupante da moto foi detido.

Leia tudo sobre: violênciasão paulopolíciabandidofarmáciaassalto