Motorista tenta fugir da PM, bate em carreta e carro pega fogo em BH

Homem foi socorrido em estado grave para o João XXIII; segundo a polícia, veículo é clonado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um motorista, que não teve a idade revelada, ficou gravemente após o carro em que ele estava colidir contra uma carreta, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu depois que ele bateu em uma carreta ao tentar fugir da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares do 22º Batalhão faziam patrulhamento de rotina na área quando se depararam com um Fiat Strada na avenida Barão Homem de Melo. Ao avistar a equipe, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, bateu na viatura e, no cruzamento com a rua Paulo Freire de Araújo, colidiu frontalmente com a carreta.

Após a batida, o carro menor pegou fogo. Policiais ainda conseguiram retirar o homem do automóvel. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o veículo é clonado. Ele será apreendido e o caso registrado no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).  

Leia tudo sobre: fugapolíciabarão homem de meloestorilcarretaclonadocarro