Promoção será atrativo para a data

Um período em que o Walmart mais cresceu nos Estados Unidos foi durante a crise

iG Minas Gerais | ludmila pizarro |

Para o superintendente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), Adilson Rodrigues, o setor precisa investir em promoções para garantir crescimento de venda em datas comemorativas. “O empresário deve investir em promoção, em competitividade e em preço baixo de verdade”, avalia Rodrigues.  

Segundo o dirigente da Amis, a negociação com os fornecedores também será um diferencial nesta Páscoa, já que o consumidor deve pesquisar antes de se decidir pela compra. “Precisa negociar com o fornecedor com foco no preço. Um período em que o Walmart mais cresceu nos Estados Unidos foi durante a crise. Eles investiram em oferecer bons preços e fizeram a aposta certa”, acrescenta.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), Bruno Falci, “os trabalhadores que fecharam o ano com novos empregos”, também entrarão no mercado consumidor e devem ajudar a aquecer as vendas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave