No aguardo de regularização, Paulo André vive expectativa de estreia

Com pouco mais de uma semana de treinos, jogador se sente pronto para disputar primeira partida pelo novo clube

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Paulo André deverá fazer sua estreia com a camisa celeste neste sábado, contra o Boa Esporte
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Paulo André deverá fazer sua estreia com a camisa celeste neste sábado, contra o Boa Esporte

Contra o Boa Esporte, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, o torcedor cruzeirense poderá ver novidades na equipe. A principal delas deverá ser a estreia do zagueiro Paulo André, contratado como o grande reforço para a zaga em 2015. O defensor ainda aguarda a liberação da CBF, mas já se coloca à disposição para atuar ao lado do companheiro Leo, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

"Sei que falta (este documento), estamos atrás disso. Por conta do carnaval atrasou, mas acredito que fique pronto até o fim de semana e eu possa estrear. Se for opção do Marcelo, vou tentar agarrar essa oportunidade", disse.

O zagueiro vem buscando estreitar o entrosamento com os demais membros da defensiva cruzeirense, e vê no duelo com o Boa uma boa oportunidade para buscar seu espaço. O jogador deverá brigar por posição com Bruno Rodrigo, que se recuperou de uma leve luxação no ombro e foi liberado pelo departamento médico. 

"Foi um período curto de treinos, mas intenso. A gente acabou trabalhando no sábado de carnaval, voltamos na segunda-feira. Temos jogos importantes, quanto antes conseguir entrar na arena e ganhar ritmo, melhor para mim e para a equipe", disse o jogador, que também destacou sua caraterística falante dentro das quatro linhas.

"Estamos bem, eu e Leo temos conversado bastante. Entrosamento também se ganha conversando. Sou um pouco chato mesmo, o pessoal vai se acostumando. É fundamental jogadores de trás falarem. Quando mais alertarmos, melhor para todo mundo", ressaltou Paulo André.

Após o duelo com o Boa Esporte, o Cruzeiro volta suas atenções para a estreia na Copa Libertadores. A Raposa vai até Sucre, na Bolívia, para enfrentar o Universitario, na quarta-feira, às 21h (de Brasília).