Presidente revela bônus na negociação de Lucas Silva com o Real Madrid

Caso o volante atue pelo menos 45 minutos em 20 jogos até o fim da temporada europeia, Raposa faturará mais 1 mi de euros

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta
Facebook Real Madrid
Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta

Em conversa informal com os jornalistas na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares revelou detalhes da negociação do volante Lucas Silva com o Real Madrid. Uma cláusula no contrato chama atenção.

Se o jovem meio-campista jogar ao menos 45 minutos em pelo menos 20 jogos da equipe madrilenha ao término da atual temporada, a Raposa irá faturar 1 milhão de euros de bônus, além dos 13 milhões de euros provenientes da transação.

Lucas Silva atuou por pouco mais de 25 minutos na vitória sobre o Deportivo La Coruña por 2 a 0, no último fim de semana. Nesta quarta-feira, ele foi alçado ao posto de titular no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões frente ao Schalke 04, em Gelsenkirchen, na Alemanha, e superou a marca estabelecida na cláusula. Agora restam mais 19 duelos para que o Cruzeiro possa receber o valor acordado. Lucas Silva assinou um vínculo de cinco anos com o clube madrilenho. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalucas silvareal madrid