Marcelo Melo sente dores e é eliminado com 'pneu' do Rio Open

Ao lado de de Knowle, brasileiro foi derrotado pela dupla Pablo Andujar e Marach no Rio

iG Minas Gerais | Da Redação |

Melo sofreu com dores na lombar e deu adeus ao Rio Open
Vipcomm
Melo sofreu com dores na lombar e deu adeus ao Rio Open

O brasileiro Marcelo Melo, quarto colocado no ranking de duplas da ATP, não conseguiu desenvolver o seu melhor tênis nesta quarta-feira, na estreia do Rio Open. Com dores na região lombar, ainda no aquecimento para a partida, Melo foi derrotado ao lado do austríaco Julian Knowle, pelo espanhol Pablo Andujar  e o australiano Oliver Marach, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

“Terminei de aquecer na parte da tarde e, depois do banho, quando fui abaixar para pegar meu tênis, senti essas dores. Cheguei a fazer tratamento, tomei anti-inflamatório, mas estava complicado. Antes do jogo, tiveram que trazer minha raqueteira, pois eu não conseguia carregar peso”, conta o mineiro.

Apesar das dificuldades, Melo não pensou em abandonar a partida, em respeito ao público brasileiro. “Não podia deixar passar esta oportunidade de jogar no Brasil e então abandonar. Temos (tenistas brasileiros) poucas chances de vir para cá, então era necessário entrar em quadra e dar o meu melhor. Fico triste porque queria vencer e dar alegria ao público que veio torcer por mim. Agora preciso de descanso, avaliar com os médicos essas dores e me recuperar”, completa.  

Leia tudo sobre: Marcelo MelopneuRio Open