Givanildo comanda coletivo e escala Alison na defesa do América

Atividade foi realizada nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e treinador do Coelho começou a definir o time que vai enfrentar o Atlético no domingo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Formado na base, Dopô pode ganhar uma chance na equipe titular para o clássico contra o Atlético
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AMÉRICA
Formado na base, Dopô pode ganhar uma chance na equipe titular para o clássico contra o Atlético

O técnico Givanildo Oliveira comandou nesta quarta-feira à tarde, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo da semana visando o clássico de domingo, na Arena Independência, contra o Atlético. Sem poder contar com o zagueiro Wesley Matos, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, o técnico Givanildo Oliveira escalou Alison na defesa formando dupla com Anderson Conceição.

A ausência na atividade foi o volante Leandro Guerreiro, que segue se recuperando de uma lesão na coxa direita. O jogador deverá ser reexaminado nesta quinta-feira, antes do treino da tarde. O time titular no coletivo foi formado com João Ricardo; Patrick, Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini e Felipe Amorim; Henrique e Rodrigo Silva.

Na segunda parte do treino, o treinador americano colocou Robertinho na ala direita no lugar de Patrick e Dopô substituiu Diego Lorenzi no meio-campo. O coletivo terminou com a vitória do time reserva por 1 a 0, com um gol do atacante Diney. Nesta quinta-feira, o treino será realizado apenas na parte da tarde.

Leia tudo sobre: coletivoaméricact lanna drumondclássicoatléticotitularlateralvolantedopôpatricklorenzirobertinho