Luxemburgo deve fazer duas trocas no time titular do Flamengo

Thallyson deve ser o substituto de Anderson Pico e Nixon deve voltar ao setor ofensivo

iG Minas Gerais | Folhapress |

Técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou duas novidades em relação à equipe que venceu a Cabofriense
Divulgação/Flamengo
Técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou duas novidades em relação à equipe que venceu a Cabofriense

Após golear a Cabofriense, o Flamengo volta ao Maracanã nesta quinta-feira, agora contra o Boavista, com mudanças no time titular e disposto a continuar invicto no Estadual. A partida começa às 19h30, no encerramento da quinta rodada.

Nos treinos realizados nesta semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou duas novidades em relação à equipe que venceu o clube de Cabo Frio por 5 a 1.

Na lateral esquerda, Thallyson deve ser o substituto de Anderson Pico, que passou por uma artroscopia no joelho direito e deve ficar um mês afastado.

A segunda mudança deve ser a volta de Nixon ao setor ofensivo. Com dores no joelho direito, ele desfalcou a equipe na última partida, mas hoje treinou entre os titulares e deve retomar a vaga que foi de Gabriel na quarta-feira passada.

Outra novidade no coletivo de hoje foi o retorno do capitão Léo Moura. Totalmente recuperado de uma lesão, o lateral-direito participou da atividade, mas entre os reservas.

Com três vitórias e um empate, o Flamengo tem 10 pontos e tenta permanecer na zona de classificação para a próxima fase do Estadual. Já o Boavista tem apenas um ponto e precisa de um bom resultado amanhã para se afastar das últimas posições.

FLAMENGO Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. T.: Vanderlei Luxemburgo

BOAVISTA Dida; Thiaguinho, Edmário, Bruno Costa e Jeff Silva; Victor Faísca, Thiago Paiva, Fábio Azevedo, Francismar e Erick Flores; Anselmo. T.: Antônio Carlos Roy

Estádio: Maracanã Horário: 22h Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Leia tudo sobre: FlamengoLuxemburgotitularequipe