Sada volta aos treinos nesta quinta, de olho no Brasil Kirin

Após passar o Carnaval na disputa do Sul-Americano, time celeste se concentra na partida de sábado, em Campinas

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Sada Cruzeiro superou o Bohemios com extrama facilidade em San Juan, na Argentina.
Sada Cruzeiro/divulgação
Sada Cruzeiro superou o Bohemios com extrama facilidade em San Juan, na Argentina.

Após a disputa do Campeonato Sul-Americano, encerrado no último domingo, os jogadores do Sada Cruzeiro, vice-campeão do torneio, ganharam a quarta-feira de folga e voltam aos treinos nesta quinta, visando à Superliga masculina. time celeste joga no sábado, às 21h30, contra o Vôlei Brasil Kirin-SP, em Campinas, pela décima rodada do segundo turno da Superliga.

“Passamos o Carnaval inteiro na Argentina, na disputa do Sul-Americano. Tivemos viagem longas e enfrentamos um campeonato difícil. Os treinos voltam amanhã (quinta), mas já estamos pensando na Superliga hoje (quarta)”, disse o líbero Serginho.

O time celeste esteve perto da conquista do tricampeonato sul-americano, mas acabou perdendo para o UPCN, por 3 sets a 2, na final da competição. Apesar de perda do título, Serginho classifica como positiva a participação da equipe mineira no torneio.

“Em termos coletivos, encaramos o time deles (UPCN) de igual pra igual. Eles possuem um time bom e tiveram como diferencial o fato de jogaram em casa. O apoio da torcida foi motivante para o lado deles. Mas a gente teve algumas chances durante o jogo, que foi equilibrado. Depois de disputar um tie-break com eles, é difícil falar o que falhou ou o que não falhou. O que houve de errado foi sutil”, comentou.

 

Leia tudo sobre: Sada CruzeiroSerginho