Laterais do América estão confiantes na chance de vencer o Atlético

Equipe alviverde não conquista uma vitória sobre o arquirrival desde 2011

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Divulgação/ América
undefined

Remanescentes da equipe que disputou a final do Campeonato Mineiro de 2012 contra o Atlético, os laterais Patrick e Bryan esperam um resultado diferente no clássico do próximo domingo, quando o América vai tentar acabar com um jejum de onze jogos sem vencer o arquirrival. O Coelho não supera o Galo desde o dia 27 de fevereiro de 2011. Neste período, o alviverde empatou três partidas e perdeu oito.

Em 2011 o América voltou a disputar uma final de Estadual depois de 11 anos, mas o Atlético levou a melhor e conquistou o título com um empate e uma vitória. “Naquele ano nós ganhamos do Cruzeiro e perdemos do Atlético. Por ser um clássico, será um incentivo a mais para a gente, porque vamos buscar a ponta da tabela”, afirma o lateral-esquerdo Bryan.

Para o lateral-direito Patrick, o clássico de domingo será difícil, mas o América tem tudo para fazer uma grande partida e vencer. “Lógico que a equipe deles tem qualidade. Não é à toa que tem chegado em todos os campeonatos, sendo campeã em alguns. Mas temos de fazer o nosso jogo e nos comportarmos bem taticamente para conseguir essa vitória e acabar com esse retrospecto”, declarou o jogador.  

Leia tudo sobre: lateralbryanpatrickaméricaatléticoclássicojejumcampeonato mineiro