Briga entre atletas no Twitter sobra para Taylor Swift

Dupla de corredores britânicos discutia sobre provas, até que um deles resolveu usar um trecho de um hit da cantora norte-americana

iG Minas Gerais | Da redação |

An dy Vernon e Mo Farah discutiram e até Taylor Swift foi citada na briga
Twitter/Reprodução
An dy Vernon e Mo Farah discutiram e até Taylor Swift foi citada na briga

Uma “briga” entre dois corredores britânicos no Twitter acabou em Taylor Swift. A inusitada discussão aconteceu entre os atletas Mo Farah e Andy Vernon, e tomou um caminho no mínimo engraçado após um deles citar o hit “Shake It Off”, da cantora norte-americana.

Tudo começou porque Vernon resolveu alfinetar o rival reclamando de uma prova “fraca” que o campeão olímpico escolheu para disputar. “Mais uma corrida espetacular para Mo Farah em sua casa, em Birminghan #piada”.

A resposta não demorou a surgir. “Que pena que você nem estava alinhado para a largada...de novo #VolteQuandoFizerAlgoDecente”, provocou.

A troca de tuítes continuou, até Farah utilizar a tag de Taylow Swift #hatersgonnahate (odiadores vão odiar). “Eu queria que você tivesse passado, para que eu pudesse deixar vcocê na poeira, como sempre #hatersgonnahate”.

O “barraco” virtual prosseguiu e Andy não deixou passar a citação do adversário. “1) Pare de citar Taylor Swift. 2) Eu não te odeio, Mo, eu só acharia melhor ver uma corrida do que um “Show Mo”.

Após isso, a discussão se encerrou com a cantora entrando mais uma vez na história. Farah escreveu que ela corria mais que seu rival, mas parece ter se arrependido e apagou a mensagem.  

Leia tudo sobre: atletismocorridaandy vernonmo farahtaylor swiftshake it off