Com Arouca no time reserva, Oswaldo comanda treino alemão no Palmeiras

A expectativa é que o jogador seja relacionado pela primeira vez para a partida do próximo domingo (22/02), contra o Penapolense, pelo Paulistão

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Arouca ainda não estreou pelo Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação
Arouca ainda não estreou pelo Palmeiras

No primeiro trabalho com bola da semana, o volante Arouca treinou na equipe considerada reserva do Palmeiras. A expectativa é que o jogador seja relacionado pela primeira vez para a partida do próximo domingo (22), contra o Penapolense, às 18h30, fora de casa.

O treinador palmeirense realizou um treino alemão --dois times em campo de cada vez e quatro traves--, defendidas pelos goleiros Fernando Prass, Fábio, Jailson e Aranha.

Na atividade, o técnico Oswaldo Oliveira não contou com o zagueiro Tobio, que continua fazendo atividades de fortalecimento muscular.

O time considerado titular foi formado por Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Os reservas tinham João Pedro, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira. No terceiro time, estavam Ayrton, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder Matos; Gabriel Jesus, além do auxiliar técnico Alberto Valentim.

Leia tudo sobre: palmeirasfuteboloswaldo de oliveiraaroucavolante