A folia acabou, mas ainda é tempo de celebrar a Quarta-Feira de Cinzas

Belo Horizonte e região metropolitana contam com uma programação especial para a data até o fim do dia; se programe!

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Belo Horizonte e cidades vizinhas recebem programação especial de missas nesta Quarta-Feira de Cinzas
Arquidiocese de BH
Belo Horizonte e cidades vizinhas recebem programação especial de missas nesta Quarta-Feira de Cinzas

O Carnaval acabou, mas ainda é tempo de celebrar. Neste caso, a Quarta-Feira (18) de Cinzas, onde os cristãos costumam fazer a Quaresma, período de conversão, silêncio, oração, penitência e jejum. Para isso, a Arquidiocese de Belo Horizonte preparou uma programação especial para a capital e para a região metropolitana.

De 6h as 20h, as capelas, paróquias, igrejas e comunidades de BH, Betim, Contagem, Santa Luzia, Caeté, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará, São José da Lapa, Sarzedo, Ribeirão das Neves, Taquaraçu de Minas e Vespasiano, se envolvem em uma programação especial de Quarta-Feira de Cinzas.

Em Belo Horizonte, a programação acontece em mais de 40 lugares, entre santuários, paróquias, capelas, igrejas e comunidades, com direito a missa celebrada pelo arcebispo metropolitano da capital, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, na Paróquia Nossa Senhora, às 17h30.

Para saber onde e qual os horários das missas celebradas na sua região, acesse o site da arquidiocese clicando aqui, e se programe.