Motorista inabilitado fica ferido em acidente na BR-356, no Belvedere

Homem de 42 anos não soube informar aos policiais o que aconteceu; na noite dessa terça, duas batidas foram registradas em Betim e Santa Luzia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um motorista de 42 anos ficou ferido após um acidente, na madrugada desta quarta-feira (18), na BR-356, no Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem não tem carteira de habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava confuso e não soube informar como bateu o Fiat Prêmio.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Seu estado de saúde não foi divulgado. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 

Outros acidentes

Na noite dessa terça-feira (17), um motociclista de 32 anos e a garupeira de 19 ficaram feridos depois que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um meio fio da avenida Brasília, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital mineira.

O homem contou que seguia em alta velocidade no sentido centro de BH quando a batida aconteceu. O motorista teve lesões na tíbia, bacia e fêmur. Já a jovem sofreu fraturas na coluna e pernas.

Os feridos também foram encaminhados ao João XXIII.

Também na noite dessa terça, um homem de 42 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, na Grande BH, após colidir seu carro em um poste da rua Imbiruçu, na Vila Cristina, em Betim.

De acordo com os militares do 33º Batalhão, o veículo não estava devidamente licenciado e as causas do acidente não foram esclarecidas. A ocorrência foi finalizada na delegacia de plantão da cidade.

Leia tudo sobre: santa luziamotociclistamotoristainabilitado