Maria Clara vai pedir Vicente em casamento

Personagem de Andreia Horta ainda provocará Cristina durante a festa

iG Minas Gerais | da redação |

União. Casal se beija após a proposta, durante a festa de inauguração do food truck de Amanda
EllenSoares
União. Casal se beija após a proposta, durante a festa de inauguração do food truck de Amanda

Abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopes), Maria Clara (Andreia Horta) vai mostrar que superou o trauma, nos próximos capítulos de “Império” (Globo).

Na próxima semana, ela vai anunciar sua união com Vicente (Rafael Cardoso) e ainda aproveita a ocasião para provocar Cristina (Leandra Leal), que ficará triste com a revelação, deixando claro que ainda tem fortes sentimentos pelo chef. Enrico também demonstrará irritação ao ver a felicidade da ex-noiva.

O pedido de casamento de Maria Clara a Vicente acontecerá na festa de inauguração do food truck de Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo). Enciumado, Enrico abandonará a celebração, mas Cristina se esforçará para ser elegante com Maria Clara. Sem demonstrar alegria, ela vai cumprimentar os noivos, mas terá que lidar com a ironia da noiva, que agradecerá os votos com de Cristina com sarcasmo.

Já o ex-noivo de Maria Clara terá uma reação explosiva ao saber do noivado da moça. Enrico se irritará com um comentário de José Pedro (Caio Blat), que puxará uma salva de palmas para os noivos e perguntará, em tom de brincadeira, se o noivo desta vez vai fugir de sua obrigação.

Nervoso com o comentário do empresário, filho do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), Enrico afirma que a festa perdeu a graça e deixará o local sem conversar com os presentes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave