Com treino recreativo, Galo conhece estádio da partida de estreia

Equipe já está definida pelo técnico Levir Culpi; Jô, Patric e Maicosuel serão titulares

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores conheceram o estádio Monumental David Arellano, palco da estreia na Libertadores
Divulgação Atlético
Jogadores conheceram o estádio Monumental David Arellano, palco da estreia na Libertadores

Na noite desta terça-feira, o Atlético fez o último treino antes da estreia pela Copa Libertadores, contra o Colo-Colo. Em Santiago, capital chilena, os jogadores fizeram o treino de reconhecimento do estádio Monumental David Arellano, palco do jogo desta quarta-feira. 

Prevista para às 20h (horário de Brasília), a atividade começou com meia hora de atraso, por causa do transito ruim do local. Já no estádio, o técnico Levir Culpi comandou apenas uma atividade recreativa, além de trabalhos físicos. 

Com as lesões de Carlos, Lucas Pratto e Marcos Rocha, o treinador colocará Maicosuel, Jô e Patric, respectivamente, na partida de abertura do Grupo 1 da competição  continental. Com isso, o time titular para encarar o Colo-Colo terá: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel, Dátolo e Luan; Jô. 

Além de encarar o problema no trânsito de Santiago, os jogadores ainda sofreram um grande susto na manhã desta terça, quando um tremor de 5,9 graus na escala Richter atingiu a capital do Chile.

Quem também marcou presença no estádio foi o presidente Daniel Nepomuceno. Ao comentar sobre uma possível volta de Bernardo para o Atlético, com a ida de Carlos para o Shakhtar Donetsk-UCR, ele afirmou que tudo não passa de especulações. 

O jogo contra o Colo-Colo começa às 22h. 

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolChileestreiaLibertadoresCopa LibertadoresColo-Colo