Fluminense tenta manter a liderança do Campeonato Carioca

Para o confronto desta quarta, o técnico Cristóvão Borges deve escalar praticamente a mesma equipe que atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Com 100% de aproveitamento, o time das Laranjeiras encabeça a classificação de forma isolada, com 12 pontos
FLICKR OFICIAL/DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
Com 100% de aproveitamento, o time das Laranjeiras encabeça a classificação de forma isolada, com 12 pontos

O Fluminense defende a liderança do Estadual do Rio, nesta Quarta-Feira de Cinzas (18), fora de casa, contra o quinto colocado Volta Redonda. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na sequência da quinta rodada da Taça Guanabara --a primeira fase do campeonato.

Com 100% de aproveitamento, o time das Laranjeiras encabeça a classificação de forma isolada, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelos arquirrivais Flamengo, Botafogo e Vasco, todos com 10 pontos, e pelo próprio Volta Redonda --que também tem 10 pontos e ainda não perdeu na competição.

Para o confronto desta quarta, o técnico Cristóvão Borges deve escalar praticamente a mesma equipe que atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Boavista.

O único problema é o zagueiro Guilherme Mattis. Com dores no joelho direito, ele ficou fora da atividade recreativa desta terça e dará lugar a Victor Oliveira.

Em compensação, o volante Edson --que era dúvida em razão de dores na virilha-- participou do treino de hoje e vai para o jogo.

VOLTA REDONDA Douglas; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Diego Paulista, Bruno Barra, Magnum e Niltinho; Hugo e Igor. T.: Marcelo Cabo FLUMINENSE Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Robert e Marlone; Lucas Gomes e Fred. T.: Cristóvão Borges Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) Horário: 19h Árbitro: Daniel de Souza Macedo