Contra o Barra Mansa, Vasco tenta continuar no G4 do Estadual

Nos treinos desta semana, a novidade vascaína foi a volta do colombiano Montoya, após ser poupado do treino de ontem

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Doriva ajusta últimos detalhes antes de mais um compromisso pelo Carioca
FLICKR OFICIAL/VASCO/DIVULGAÇÃO
Doriva ajusta últimos detalhes antes de mais um compromisso pelo Carioca

O Vasco recebe o Barra Mansa nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, para se manter entre os quatro primeiros do Estadual do Rio, posição que mantém o time da capital entre os classificados para as semifinais.

Nos treinos desta semana, a novidade vascaína foi a volta do colombiano Montoya, após ser poupado do treino de ontem. O técnico Doriva manteve o atacante Thalles no time titular, no lugar de Rafael Silva, na atividade desta terça, que não teve a presença do zagueiro Rodrigo. Com virose, ele foi poupado pelo segundo dia seguido e é dúvida na escalação. Anderson Salles trabalhou entre os titulares.

Pelo lado do 14º colocado do Carioca, a novidade é a estreia do técnico Manoel Neto, que substitui o demitido Wilson Leite, que trouxe o time para elite no ano passado.

Jefferson, o principal atacante, volta depois de um período no departamento médico. O zagueiro Carlão está fora devido a um acidente. Entra Rômulo, das categorias de base.

VASCO Martin Silva; Nei, Luan, Rodrigo (Anderson Salles) e Christiano; Serginho, Guiñazú, Montoya e Marcinho; Bernardo e Thalles. Técnico: Doriva

BARRA MANSA Tiago Leal; Dudu. Rômulo, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço e Vitinho (Diogo); Erick Foca e Jefferson. Técnico Manoel Neto

Árbitro: Fabio Peixoto Schuch Local: São Januário Horário: 22h de amanhã