Bombeiros registram três mortes por afogamento nesta terça-feira

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça em Teófilo Otoni, outras duas mortes ocorreram na região central do Estado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÂO |

O Corpo de Bombeiros informou a morte de três vítimas de afogamento nesta terça-feira de carnaval em Minas Gerais e uma equipe de resgate busca por uma pessoa que está desaparecida desde o domingo(15) no Rio das Velhas. Outras sete pessoas ainda são procuradas em Rio Acima, Uberlândia, Unaí, Ataleia e Morada Nova de Minas.

De acordo com a corporação, o corpo de um homem que estava desaparecido desde esta segunda-feira(16), foi encontrado em um córrego de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, por volta das 8h da manhã desta terça-feira(17). G.M.R., de 53 anos, tinha ido com os filhos para o local para se divertir, por volta das 17, quando os filhos resolveram ir embora deram falta do pai. O homem foi encontrado por moradores da região, que chamaram a PM. O corpo foi recolhido por uma equipe de resgate.

Em Santana do Riacho, na região central de Minas, um homem se afogou em um balneário na cidade. Uma equipe de resgate chegou a retirar a vítima do lago e realizar, sem sucesso, manobras de ressuscitação e o óbito foi registrado no local.

Em bom Jesus do Amparo, também na região central de Minas, um homem também morreu afogado no inicio da tarde. Um helicóptero da corporação foi mobilizado para o resgatem nas a  vítima foi encontrada já sem vida.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave