Três da mesma família ficam feridos em acidente na BR-365

Carro bateu em caminhão, que saía de um posto de combustíveis no KM 324; em Matozinhos, na MG-424, uma gestante ficou ferida em outro acidente

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na BR-365, em São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas, na tarde desta terça-feira (17). Uma das vítimas foi socorrida em estado grave. Todas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renault Sandero bateu violentamente na lateral de um caminhão que saía do posto de combustíveis Vereda, no KM 324 da rodovia.

Matozinhos

Uma gestante ficou ferida em um acidente na MG-424, entre Matozinhos, na região Central de Minas, e Pedro Leopoldo, na Grande BH, na noite desta terça. De acordo com os bombeiros, dois veículos se envolveram na batida. A única vítima é uma mulher, grávida de 6 meses. Ela foi socorrida com fortes dores na barriga por uma ambulância da Prefeitura de Pedro Leopoldo e levada para um hospital dessa cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave