Muricy já deixou quase tudo pronto para o clássico, diz Toloi

Jogador deixou no ar a possibilidade de o time iniciar com três zagueiros

iG Minas Gerais | Folhapress |

Tolói sentiu a fisgada durante treino desta terça
Luiz Pires/Vipcomm
Tolói sentiu a fisgada durante treino desta terça

O zagueiro Rafael Toloi não quis dar pistas do time treinado pelo técnico Muricy Ramalho, nesta terça (17), para o clássico de quarta-feira (18), contra o Corinthians, mas admitiu que o comandante praticamente definiu a formação e deixou no ar a possibilidade de o time iniciar com três zagueiros.

"Com três ou dois zagueiros, a equipe foi bem com as duas formações. É importante a variação de esquema. O Muricy deixou quase tudo pronto, mas ainda tem alguma coisa para acertar", afirmou o jogador.

Caso opte pelo esquema de três zagueiros, Muricy pode promover a estreia do zagueiro Dória, que, segundo Toloi, se adaptou rapidamente ao elenco.

"O Dória chegou agora e já mostrou muita qualidade. O ambiente dele no grupo foi bem bacana. Sobre esses jogadores, a gente procura trazer para nosso lado mais rápido possível. O Centurión também chegou agora. Eles estão bem à vontade para nos ajudar", analisou.

Toloi espera que o São Paulo entre concentrado no duelo. A partida começará às 22h e é válida pela fase de grupos da Libertadores.

"Temos que ter atenção com toda a equipe do Corinthians. É bem montado, com bons jogadores. Tem um treinador que se identifica com a equipe. O Danilo é um excelente jogador, mas estamos bem preparados. Temos que ter atenção por 90 minutos. Independente de quem jogar, o adversário que vier, estaremos preparados", definiu Toloi.

Leia tudo sobre: são paulomuricytoloicorinthianslibertadoes