Homem é assassinado dentro de bar e três pessoas são baleadas na rua

Os crimes aconteceram em diferentes regiões, mas nenhum suspeito foi preso

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (16) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo do crime seria uma dívida de drogas que a vítima teria com traficantes da região.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 26 anos foi visto correndo pelas ruas do bairro Beatriz. Ele estava sendo perseguido por dois homens que corriam atrás dele. Desesperada, a vítima entrou para um bar na tentativa de se esconder mas acabou sendo assassinada ali.

Depois do crime os suspeitos fugiram e não foram mais localizados. O homem foi baleado por todo corpo e levou quatro tiros nas costas, dois na lateral do corpo, um na axila, um no braço direito e dois no peito, possivelmente por um revólver de calibre 38.

Tentativa

Ainda em Contagem, também na noite dessa segunda, três pessoas foram baleadas no bairro Bernardo Monteiro. Dois suspeitos passaram pela rua Carolino João Costa de moto e começaram a atirar aleatoriamente. Durante os tiros, eles gritaram "Sai vazado". As três vítimas foram feridas sem gravidade e levadas para o hospital municipal. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave