Homem é baleado 45 vezes no Parque São João

Ele foi executado violentamente e a perícia constatou que os tiros vieram de duas armas diferentes; a PM desconhece suspeita e motivação do crime

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Na noite dessa segunda-feira (16) um homem foi brutalmente executado no Parque São João, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi baleado pelo menos 45 vezes por todo o corpo com duas armas diferentes. A suspeita e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a filha da vítima chamou a polícia informando que o pai havia sido baleado. Quando chegaram, os militares viram o homem caído no chão completamente ferido por causa dos tiros. A perícia constatou 30 tiros na região do tórax, abdômen e ombro, seis no braço direito, um no esquerdo, dois na mão esquerda e seis na cabeça.

O Samu esteve no local, mas devido a quantidade de tiros que o homem, de 43 anos, levou, ele já estava sem vida. Na região, ninguém quis comentar o assunto. Os 11 projéteis e 38 estojos recolhidos pela perícia no local do crime indicam que a vítima foi baleada por uma pistola de 9 milímetros e outra de calibre 380. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave