Mesmo com colete balístico, suspeito é ferido por cães da PM

Ele havia acabado de assaltar um comércio e tentava fugir por um córrego, mas acabou encontrando os cachorros da corporação e levando várias mordidas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Com pistola e colete a prova de balas, dois homens tentaram assaltar um conhecido centro comercial no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira (16). Eles foram presos, mas antes caíram em um barranco, tentaram fugir por um córrego e um deles acabou mordido por cachorros da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os suspeitos, de 41 e 26 anos, chegaram em uma moto ao Betânia Point e anunciaram o assalto sob a ameaça de uma pistola. Após o crime, eles fugiram e ainda no Betânia perderam o controle da moto que acabou caindo em um barranco na tentativa de fugir da polícia.

Eles tentaram continuar a fuga a pé, passando por um córrego, mas um deles foi detido. O outro conseguiu se esconder por meio das folhagens, mas não por muito tempo. Os cachorros da corporação morderam o suspeito e ele, que estava com um colete á prova de balas, foi levado para a UPA Oeste antes de ser levado pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave