Suspeitos tentam fugir com carro roubado mas acabam atropelando homem

O folião estava nas proximidades da praça quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade que fugia de uma perseguição policial

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Para fugir da polícia, cinco suspeitos que estavam em um carro roubado atropelaram um homem perto da praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (17). Três deles foram presos e levados para a 6ª Companhia da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o assalto aconteceu no bairro Mangabeiras, na rua Agulhas Negras, quando os suspeitos ameaçaram uma vítima com uma arma e levaram o carro. Em seguida, eles fugiram no sentido centro, mas passaram a ser perseguidos pela polícia no meio do trajeto.

Perto da praça da Estação, eles acabaram atropelando uma pessoa que estava atravessando a rua após o fim da folia no local. A vítima foi socorrida para o hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Três suspeitos foram presos, sendo eles dois jovens de 18 anos e uma garota de 21. Já os outros dois, conseguiram fugir após o atropelamento e ainda não foram localizados. A arma do crime, um revólver de calibre 32, foi apreendida dentro do veículo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave