Do camarote dá para te ver!

Na avenida ou na área VIP, celebridades aproveitaram o desfile

iG Minas Gerais |

AgNews
undefined

Tanto na avenida quanto na área VIP, as celebridades mandaram o famoso “beijinho no ombro” para o recalque. É que na pista ou no camarote, os famosos de plantão atraíram os olhares, os flashes e foram literalmente cobiçados pelo público.

Na Marquês de Sapucaí, no domingo, por exemplo, Claudia Leitte, que estava à frente da Mocidade, e Viviane Araújo, Rainha da Salgueiro, foram ovacionas pelos espectadores do espetáculo que é o Carnaval carioca.

E, lá em cima, nos camarotes, o glamour não foi diferente. Bruna Marquezine, para se ter uma ideia, brilhou no BOA.

CAMAROTES BOMBANDO! Os camarotes das cervejarias na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, estavam repletos de famosos. O intitulado BOA teve como destaque Bruna Marquezine. Já o da Devassa recebeu Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral, ambas de “Império”. DEU TUDO CERTO! Os beijos trocados com João Vicente Castro, antes de reinar na Vila Isabel, não evitaram que Sabrina Sato tivesse alguns imprevistos com a fantasia. Mas no fim, ela brilhou na avenida!

RAINHA EMOCIONADA

Os 20 anos de avenida não evitaram que Viviane Araújo se emocionasse no desfile da Salgueiro, anteontem. Chamada de “rainha das rainhas”, a atriz não conteve o choro.

CAMAROTES BOMBANDO!

Os camarotes das cervejarias na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, estavam repletos de famosos. O intitulado BOA teve como destaque Bruna Marquezine. Já o da Devassa recebeu Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral, ambas de “Império”. OVACIONADA No fim do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo passado, Claudia Leitte foi ovacionada pelo público. Porém, nas redes sociais, a fantasia da Rainha de Bateria acabou virando motivo de chacota. Alguns internautas compararam a roupa da cantora aos personagens dos desenhos animados “Dragon Ball Z”, “Pokémon” e “Teletubbies”. A fantasia de Claudinha foi feita por Guilherme Alves.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave