Cora salva José Alfredo, mas morre no hospital

Vilã sofrerá um ataque ao descobrir que sua transa com o comendador foi um delírio

iG Minas Gerais |


Personagem de Marjorie Estiano vai se despedir da trama virgem
Sergio Zalis
Personagem de Marjorie Estiano vai se despedir da trama virgem

São Paulo. O autor Aguinaldo Silva fez muito mistério, mas deixou sua pista quando disse que não seria louco de matar Cora (Marjorie Estiano) sem antes dar à vilã sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), em “Império” (Globo). Nos próximos capítulos, será exatamente isso o que acontecerá.

“Posso garantir que a sequência e o desfecho dessa passagem vão movimentar mais ainda a trama”, diz Silva.

Cora morrerá após levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no lugar do comendador – o alvo do vilão –, durante o desfile da União de Santa Teresa. Ela será levada ao hospital e, lá, receberá a visita do empresário, que vai retribuir seu ato heroico lhe tirando a virgindade.

Sua despedida da trama virá quando ela e o público descobrirem que a transa foi um delírio. Cora terá um ataque fulminante. “Meu plano sempre permaneceu o mesmo”, garante o autor, que incluiu Cora entre as 15 possíveis vítimas do atentado contra José.

As pistas de sua morte foram dadas, ainda, quando Silva eliminou Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela), testemunhas dos crimes praticados por Cora. “Gosto de trabalhar com reviravoltas em praticamente todos os capítulos, pois, assim, trago novidades e crio expectativa nos telespectadores. A sequência do desfile não será diferente”, diz o autor.

Ainda que salve a vida de José Alfredo, Cora não alterará a opinião do comendador a respeito dela.

“O fato de ela levar um tiro não mudará os sentimentos dele. José não nutre nada de bom, como carinho, respeito ou adoração, por Cora”, crava Aguinaldo Silva.

“José apenas ficará muito intrigado com o fato de Cora salvar a sua vida, pois não imaginava que o amor dela por ele fosse forte a esse ponto”, diz o autor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave